Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Selo Esse blog me tira o tédio










Ganhei esse maravilhoso selo de minha grande amiga Adriana do blog Calma amor....... , que é um espaço onde ela põe amor, carinho, emoção e sabedoria. Esse blog realmente nos tira do tédio. Fico sempre muito feliz quando recebo esses mimos, pois é uma demonstração expressa  de amizade. O triste é que não podemos reparti essa alegria com todos os amigos daqui. Muitíssimo obrigado, Dri! O selo tem poucas regras


Escrever cinco coisas que te tiram do tédio:

Cantar


Blogosfera


Escrever


Família


Amigos




5 blogs que me tiram do tédio e ganham o selinho:



 CAIXA DE PANDORA 


Pra meu Consumo


Humor Negro sem Censura


HumorEmConto


ARTE EM CERAMICA

18 comentários:

  1. Oooi,
    passei só pra desejar uma ótima noite,
    e um belo dia...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo selo Bento.
    Você realmente é merecedor de todas as homenagens na blogosfera.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pole selo, Bento!
    Vc merece sempre as homenagens q recebe. Grande abç ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bento e obrigada pela indicação!
    Vc merece esse e tantos outros!
    Abraços meu amigo, obrigada pelos comentários lá no Humor, tenha um Ótimo final de semana vc e família! =*

    ResponderExcluir
  5. Bentinho, meu amigo!
    Obrigado pelo selo! De coração!
    Ando tendo problemas com meu laptop (que está no conserto), e o meu da empresa faz uns "pufs" e toda vez que faz os "pufs", desliga, por isso demorei um pouquinho para vir... ou não demorei? rsrs
    Abraços, amigão! Para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo,
    Quando se ganha um selinho, junto vem o carinho da pessoa que o ofertou. Bem merecido.
    Tenha um final de semana com muita luz e alegria.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bento... me sinto acarinhada com este seu selinho.
    Estou levando-o.
    Obrigada.... Obrigada pelo sempre carinhoso comentário em meu blog.
    Logo postarei.

    Bj...

    ResponderExcluir
  8. Professor Bento agradeço, sua opinião é sempre muito bem vinda. E parabéns pelo selos e pelos amigos. Não esqueça, a amizade verdadeira jamais morre. Tudo que é verdadeiro sempre estará vivo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selo adorei as cinco escolha.beijos

    ResponderExcluir
  10. Bento, antes de mais nada quero agradecer por suas palavras de elogioso significado ao nosso humilde e modesto trabalho em nosso blog. Por fim, parabenizar você por esse carinho que acaba de receber por meio desse selo. Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. OI PAI SOEU A TACI ? COMO VAI O TRABALHO OBRIGADO POR MANDA E- MAIL PRA MIM EU VOU FAZER UM E- MAIL PRA VOCÊ TCHAU?




    ABRAÇOS I BEIJOS ?

    ResponderExcluir
  12. Bento, parabéns!
    O selo repartiu sim a sua alegria que nos chega através das suas palavras amigas.
    Um abraço e obrigado por levar sua alegria ao meu blog, com seus comentários que expressam bem seu espírito consciente e amigo.

    ResponderExcluir
  13. Bento,Parabéns por mais um lindo selo!

    Desejos, que os teus sonhos seja sempre
    a sua realidade!
    Tudo de bom para vc!
    Bom fim de semana, beijo no seu coração!
    Beijo para Taciane.
    Abraço!
    Luci Sales.

    ResponderExcluir
  14. Que selinho bonito! Aqui sem dúvida é um lugar que me tira do tédio.
    Vi a postagem para os pais. Linda.
    Arte de Cerâmica da Má é um ótimo lugar.
    Gostei muito e virei sempre aqui.

    Convido-lhe para visitar meu blog, ler e comentar a última parte de contos "Ser Escritor". Irá se surpreender.
    Siga se gostar; sigo de volta, só da um toque.
    (paulobouvier.blogspot.com)

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Olá Bento!

    Passei por aqui para dizer-lhe que é merecedor de todo este carinho que recebe. Seu blog e suas palavras sempre muito sensatas e verdadeiras servem de inspiração e exemplo para todos nós, meros aspirantes à poeta.

    Um abraço querido amigo
    e um bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  16. Quero que saibas que, observando mais atentamente o corpo de seu blog e os textos que são seus espíritos, ofereço o meu selo de qualidade a esse espaço de letras e sensibilidades tão maduras.
    Um abraço do amigo, Dilso!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bento!
    Nossa um selo pra mim *.*
    Adorei!
    E tu merece todos selos e todos os reconhecimentos!
    Bom domingo pra ti e tua familia!

    ResponderExcluir
  18. Bento e o tédio que suma paraq longe.
    Eca!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir